terça-feira, 19 de março de 2013

Formaturas Infernais

Páginas:288
Editora:Galera

Assunto: Literatura Juvenil
Série: Infernais

Ano: 2009


Sinopse: Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. 


Crítica: Nem todos os contos foram bons, não gostei do inferno na terra, achei sem sentido, li umas três vezes para entender e não vi nada dos outros nem irei falar.
Só o buquê e a filha da exterminadora, eu iria adorar uma continuação.
Pedi o livro de contos de presente ao meu pai, achei que o livro seria mais legal, por causa das escritoras que escreveram os contos, mais não foi um dos melhores.
Quanto a coleção “infernais” ainda quero completá-la, quem sabe os próximos contos sejam mais legais, vamos ver a capacidade de outros escritores.
O conto que mais me assustei foi o Buquê, fiquei me colocando no lugar da personagem e pensando quais pedidos fazer nas circunstancias que ela se encontrava. Ela estava tão desesperada que se tivesse o desespero dela, acho que faria a mesma coisa, pois sem erros, nenhuma história fica boa.








Meg Cabot: Meg Cabot é autora da série Best seller O diário da princesa, adaptada para o cinema pela Disney. É autora também de A garota Americana,Rainha da fofoca, Pegando fogo e da série a Mediadora. Ela divide seu tempo entre Flórida e Nova York, com o marido e uma gata de um olho só chamada Henrietta.






Stephenie Meyer é autora da saga Crepúsculo. Formada em literatura inglesa pela Brigham University, ela vive com o marido e três filhos no Arizona









 Michele Jaffe é autora de Bad Kitty, assim como de romances como Bad Girl e Loverboy. Nascida em Los Angeles, Michele mora em Las Vegas com o marido, seu globo de discoteca e um carpete enorme imitando pele de zebra.


Kim Harrison nasceu e foi criada no meio-oeste americano. Depois de se formar em ciências, ela se mudou para a Carolina do Sul, onde vive desde então. É autora de Dead Witch Walking, The good, the Bad, and the undead, Every which way but Dead e A fistful of charms.






Lauren Myracle é autora de vários romances para jovens leitores, como Rhimes With Witches e os Best Sellers Tiyl e TTFN. Ela vive com a família no Colorado.






Nota: 111 - Bom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário