quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Preso no Amanhecer - Wender Monteiro


Páginas :188
Editora: Schoba
Autor: Wender Monteiro
Assunto: Ficção brasileira - Aventura
Ano: 2012 /  1ª edição



Sinopse: Depois de despertar de um pesadelo, Eddie sente-se estranho de certa forma. Vive com lembranças desconhecidas. Acometido por essas lembranças misteriosas de um mundo desconhecido e que fizeram de um pesadelo a sua realidade e, que ameaça, inclusive, sua família. Ele busca uma saída, e nessa busca foi transportado ao mundo místico de Osiros, onde tomou real conhecimento daquele mundo belo, mas também, sombrio e assustador, onde o amanhecer pode durar toda uma vida.

Os problemas não estão apenas começando, em Osiros, a aurora nunca raiou após o domínio de Áurea, uma poderosa feiticeira possuída por espíritos malignos. E nas florestas encantadas forças do mal se espalham. Algo terrível começa a acontecer, e até mesmo o Paraíso das Águas, o lugar mais seguro de Osiros, parece estar vulnerável a destruição.


Crítica:  Neste volume de nove livros ,isso mesmo gente,iremos conhecer Eddie,”sua irmã” Selena,tio e tia David e Simone.
Também iremos conhecer muitos outros personagens,mais como o livro começa com esses,com certeza nos foquei mais neles. Mais ainda existem uns personagens que adorei, Lee,Ayres e Elyse.
Será que Eddie irá descobrir sobre sua vida passada?quem ele realmente é?será que ele ,realmente é ele? (rsrs) Porque será que ele fica preso no amanhecer?E Selena ,é tão misteriosa quanto o irmão de criação,de onde realmente ela é?E qual será o destino dos tios?

Essas e muitas outras respostas serão respondidas em “Preso no Amanhecer”.

Adorei muito o livro ,foi uma aventura muito boa ,você tem 90% de aventura e 10 de romance.
Um livro encantador ,cheio de magia e personagens.História interessante,envolvente...é de deixar-mos curiosos. Estou muito curiosa para conhecer mais o mundo de Eddie e Osiros. Tudo indica que o próximo volume será publicado no ano de 2013, para quem leu ou se interessou cruzem os dedos e torçam para a seqüência do livro sair logo, eu li agora e já queria mais,pena que não temos ainda .
Eu gostei muito do livro gente. *-*
Os livros de aventura com magia são os que mais me chamam atenção ,fico orgulhosa que temos mais um autor brasileiros com livros de aventura .


PS:  Gostaria de agradecer ao Wender Monteiro por ser um escritor tão legal e por ter me dado uma chance com o carinho que tem de se comunicar com seus leitores.Assim retribuo lendo um seu livro que descobrir ser realmente maravilhoso e que tem uma capa linda . Ganhei o livro como vocês já viram nos postes anteriores e agradeço a oportunidade,pois não iria conhecer livro e autor sem ela.



Nota:11111

4 comentários:

  1. Já conheço o Wender e tenho de admitir, ele carrega essa aura de mistério que afinal de contas ele coloca em seu livro.
    Parabéns Wender, que este livro lhe rende muito mais do que já está rendendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,muito bom o livro dele ^^.
      Só sucesso daqui p frente, e aguardando o próximo vol. Que com certeza terei em minha estante.

      Excluir
  2. Acredito que a Ingrid Joyce tenha sido uma das guerreiras de Osiros que veio se escoder da ira de Aurea na nossa realidade, porque ser impressionante a maneira como ela conseguiu entrar nas paginas e viver a historia de pertinho... Ingrid vlw pela oportunidade a me concedida, e se vc for de Osiros diga a mim o mais breve possivel, porque o inicio do fim começa agora em O Pesadelo, e os personagens vão precisar de todo o apoio para vencer a grande batalha e poder finalmente ver a plena luz do sol que ha muito tempo ser esperada... heheheh...

    Atenciosamente,
    Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Wender obrigada você pela oportunidade. Se todos leem seu livro com calma (com certeza todos irão compreender e adorar sua série *-* )Com certeza iria adorar ser um ser do mundo de Osiros rs...aguardando o pesadelo ansiosamente.

      Excluir