domingo, 18 de novembro de 2012

Nicholas Sparks




                              O Motivo De Gostar Tanto De Seus Livros:


                       Os romances não tem nenhuma paranormalidade.
   É um romance simples,na verdade é tão simples que parece que realmente está acontecendo tudo isso com um vizinho seu e você fica só apreciando e emocionando. (Como uma pessoa curiosa que só vive olhando seu vizinho na rua) RS...
Existem cenas que você para muito para pensar e diz: Isso já aconteceu comigo, ou... com alguém na sua família... ou já se apaixonou da maneira como ele descreve os romances...
  Até as perdas,você realmente acaba se apegando tanto que parece que aconteceu com alguém que você amou muito... “ um amigo,parente ou até mesmo seu amor”.








                                    “Uma Família de Sorte”

        Fico imaginando quão feliz é essa família,principalmente a esposa dele. Nicholas dedicou o livro (Diário de Uma Paixão) a esposa.
Só quem tem o livro em mãos ,sabe o porque dele ter dedicado o romance a ela.Não só pelo conteúdo perfeito e romântico...existe outro motivo também.
Tenho mais dois livros que ele colocou o nome dos filhos nos personagens, ainda não sei se ele já colocou de todos os seus filhos, ainda to tentando comprar “todos” os livros dele... que ta meio impossível,porque quanto mais compramos mais publicam livros novos ^^.

Landon – Um amor para recordar;
Savannah – Querido John.

Sou fã de Nicholas Sparks desde o dia em que assistir um amor para recordar (acho que tinha uns  12 anos) e acabei descobrindo que era baseado em um livro. Por meio de pesquisas descobrir que o livro ainda não havia sido adaptado para nosso idioma (país)... mas em 2011 o livro foi lançado aqui no Brasil e foi grande sucesso , assim a editora que estava trabalhando nas adaptações dos livros viu o sucesso e publicaram muitos outros livros dele que adoro muito.

Ainda não fiz nenhuma resenha dos meus livros do Nicholas Sparks porque faz pouco tempo que comecei o blog e já havia lido todos... em breve irei reler todos para resenhas.
Quanto a quantidade de livros que tenho do Nicholas Sparks são:

- A Última Música;
- Querido John ;
- Diário de Uma Paixão;
-Um amor para Recordar;
- Um Homem de Sorte;
- Um Porto Seguro;
- A Escolha.

Recomendo todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário