segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Top Minisséries Originadas De Livros Que Adoro

                                            O Turno Da Noite

Vou começar pela minha série favorita,mas só existe um capítulo e pelo youtube,eles estão tentando fechar algum contrato com algum canal de tv feche contrato, então,por enquanto só da para assistir o primeiro cap que está dividido em 3 parte no youtube.

É uma série brasileira,que faz muito sucesso e eu ainda não entendi o porque de ainda não ter fechado contrato.Pois é muito bom mesmo.


                                                 

 A Guerra Dos Tronos

Agora irei falar da série que é sucesso mundial, game of thrones ,que já tem duas temporadas pela HBO . 

Em relação ao livro ,meu namorado sempre falava: - amor,esse livro é ideal para você. Assim você parava de encher meu saco para comprar livros novos.

Dei uma olhada no livro e não me importei,vir que tinha uma minissérie por causa da capa do livro que tinha avisando, então dei uma olhada na minissérie,e acabei meio que assistindo a minissérie em dois dias e amando. Então uns três dias depois eu falando sem parar da minissérie meu namorado me presenteou o livro, demorei um pouco para ler por causa do tamanho e fiquei bestificada pela minissérie ser tão fiel ao livro,então descobrir que o escritor dos livros também é o roteirista da minissérie, enfim, aqui estou , super fã de livro e minissérie da saga perfeita que é game of thrones.



Trailer da 1ª temporada 


Trailer da 2ª temporada

                  Diários De Um Vampiro

Já havia falado antes que era super fã dessa série de TV, mais nunca li os livros.
Mais a série me deixou tão fascinada que ta chegando um Box dos livros em breve.
Acho a série The Vampire Diaries mais leve que as outras que assisto e adorei,pois não preciso ficar com muita pressão, se bem que ficava bastante ansiosa para o próximo capítulo.

A série já tem três temporadas, a quarta está para sair esse mês e como sempre ,estou aqui super ansiosa para que a temporada já comece e termine para que eu devore ela de uma vez.



                                              Trailer da Primeira Temporada
              
 Trailer Da Segunda Temporada

                                         
                                                      Trailer Da Terceira Temporada

                                        

Trailer Da Quarta Temporada 


                                        



                         Pretty Little Liars

         PLL foi a mesma coisa,assistir primeiro a minissérie só depois li 4 livros e meio da série. Adoro ambos os dois ,mais eles eu adoro pelo fato de serem tão diferentes,por poder ler coisas novas e quando assistir ,assistir coisas novas que nunca existiram nos .
     Eu gosto de todo tipo,os que não são fieis aos livros e os que são fiéis. Adoro o modo como eles tornam sombrio e misterioso a minissérie de Pretty Little Liars, acho o livro mais infantil,mais adoro do mesmo jeito,parei de lê-los porque pretendo muito ter a série de livros em minha estante.  A série de TV já está na terceira temporada.


                                       Trailer Da Primeira Temporada

                                                   Segunda Temporada


                                                    Terceira Temporada




É isso gente ,espero que tenham gostado das sugestões de séries que eu assisto e espero que quando vocês não estiverem sem nada para assistir ,optem em assistir alguma das minisséries que postei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário