domingo, 21 de outubro de 2012

Caixinha de Correio 3




            

Então...Além dos livros, ganhei os marcadores mais fofos da vida.


                             
                                        Helena De Troia




                                           A Escolha


                                Preso No Amanhecer 





Esses três livros ganhei na promoção do blog aceita um leite (e os marcadores também,vieram muitos,mas selecionei os que mais gostei para a fotinha). A dona do blog,fez uma promoção,era para tirarmos foto de nossa estante e enviar para a galera ajudar curtindo no face.Meus amigos muito fofos me ajudaram,então ganhei rsrs, nunca fiquei tão feliz na minha vida *-*.Foi muito trabalhoso,sofri com essa promoção gente,mais valeu muito a pena.
A dona do blog postou no meu skoob que iria fazer a promoção porque havia o livro “a escolha” como desejado no skoob,então participei,li um pouco mais sobre os outros livros e fiquei ainda mais empolgada.

Gente,conheci um pouco o escritor do "preso no amanhecer" e até meu amigo no face ele virou,sim ele é brasileiro,salve para o nosso país que cresce na literatura cada vez mais. Obrigada ao Wender,ele é muito gente boa!



                                    P.S Eu Te Amo 


Ganhei essa beleza do meu amor,sim,ganhei esse livro de presente de 2 anos de namoro,a coisa mais fofa que já vi,meu namorado super romântico me deu de presente no dia mais especial de todos. E ainda escolheu um livro super lindo.
Obrigada amor!
     
                                    Um Porto Seguro


Esse romance ,estava louca para ler,minha sogrinha perguntou que livro queria de presente e aproveitou o site na internet e o filhinho que iria comprar um livrinho para mim e eu escolhi um porto seguro,presente adiantado de aniversário que amei muito,pois sou muito fã de Sparks e se não fosse por ela não teria essa beleza em minha estante. Obrigada Sogrinha!



Obs: Gente,não terá resenha nem tão cedo,porque irei fazer duas provas importantíssimas na minha vida e terei de estudar,estarei a ativa a partir do dia 16 de Dezembro (que irei terminar de ler o Hobbit ) para fazer uma super  resenha para vocês. 

Ps:  Fiquem sempre ativos,pois pode ser que eu poste algumas coisinhas interessante nesse tempinho que passarei sem ler quem sabe. 












4 comentários:

  1. comprei Ps. eu te amo ainda não li, mas to quase pra ler ja ja hahahah aaiiiii que tudo vc tem o filha da floresta, querooooooooooo muito esse livro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada flor é o filha da floresta é apenas o marcador,queria eu rsrs...tbm quero muito.
      Aaah o P.S eu te amo eu to louca p ler,na verdade todos,mais to morrendo de saudades de ler um romance natural rsrs... ele e os do Nicholas Sparks.

      Excluir
  2. Oi Ingrid, passando por aqui para agradecer... e na oportunidade, seja bem vinda a este mundo onde o amanhecer pode durar toda uma vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você! Ansiosa para que chegue logo ano que vem para lê-lo e que eu não fique presa no amanhcer zõ/ / :D

      Excluir