sábado, 9 de dezembro de 2017

Redimida - House Of Night


Zoey Redbird está em apuros. Tendo dado a pedra da vidência para Aphrodite, e rendendo-se à Polícia de Tulsa, ela se isola de seus amigos e mentores, determinada a enfrentar a punição que merece – mesmo que isso lhe custe a vida. Só o amor das pessoas mais próximas poderá salvá-la da escuridão em seu espírito. Um mal terrível emerge das sombras, mais poderoso do que nunca...
Neferet finalmente se revela aos mortais. Coroando-se Deusa das Trevas, ela está desencadeando o mal e escravizando os cidadãos de Tulsa. Os vampiros da Morada da Noite aliam-se à polícia, juntando suas últimas forças, mas sabem que nenhum deles é forte o suficiente para vencê-la. Apenas Zoey é herdeira de tal poder... contudo, está incapacitada de ajudar por causa das consequências do uso da magia antiga. No derradeiro livro da série House of Night, uma batalha épica da Luz contra as Trevas irá decidir quem será redimida... E quem se perderá para sempre.

Crítica: Zoey tenta deter Neferet nesse último livro da série House Of Night.
Na verdade, não o leitor nem interessado na morte de Neferet depois de todos os acontecimentos.
Zoey realmente precisa deter Neferet e ponto, pois esse é o último volume e isso tem que ser feito.
O último volume da série, trás cenas impressionantes de alguns personagens, que deixa o leitor muito emocionado.
Adorei o desfecho de HON, só fiquei decepcionada, por que pensava que Rephain viraria para sempre humano, sem precisar se transformar em pássaro. Mais ok P.C Cast, posso viver com isso.

Sentirei muita falta da série, que acompanho desde 2009. 
Teve gente que deu Graças a Deusa por ter concluído e eu fiquei bastante triste rs.
Havia me apegado, mais todo começo tem que ter um fim não é mesmo?
O 12° volume me surpreendeu bastante, se bem que se eu tivesse escrito, faria o que mencionei com o menino pássaro, coitado. :33
Um dia irei escrever para as autoras e perguntarei se é isso mesmo. rs.
Fizeram uma linda capa para o último livro, com brilhos dourados, pena que o resto da série não seja assim, pois chamaria bastante atenção e ficariam mais belos.


Enfim, foi ótimo passar esses anos com Zoey e seu bando de Nerds,
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again. E Abençoados Sejam Todos Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário