Páginas:144
Editora:Novo Conceito
Autora:Kim e Krickitt Carpenter
Ano:2012
Nota:
Sinopse: A vida que KIM e KRICKITT CARPENTER conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas.
Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Crítica: Kim e Krickitt se conheceram de uma forma diferente, que não é de costume casais se conhecerem. Depois de dois meses de casados, suas vidas mudaram para sempre, depois que o casal e um amigo sofre um acidente de carro.
O livro é narrado por Kim, o ser humano mais fiel e que não sabe desistir. Ele só persiste.
Todo o livro se passa no hospital ou no centro de reabilitação. contando como está sendo o progresso de recuperação de Krickitt e a nova rotina de Kim.
É nessas horas que realmente conseguimos entender o que é amar e ter família.
O amor de Kim por Krickitt ultrapassa barreiras. E como ultrapassam.
O livro é muito lindo de se ler.
Vemos toda a situação e sofrimento vivido pelo casal e melhor, vemos que quando encontramos o nosso verdadeiro amor, nada no mundo é capaz de destruí-lo.
Oi Ingrid :)
ResponderExcluirJá assisti o filme desse livro e não achei grande coisa, creio que não gostaria muito do livro também. Beijos!
http://euvivolendo.blogspot.com.br/
Pois é, é pq o filme é uma tremenda merda shaushau'.
Excluiro livro é lindo e nao tem nada a ver com o filme.
Bjs!
O livro é ótimo né. O que eles passam no amor e depois de tudo o que acontece com ela e mesmo assim ele não sai de perto. E de pensar que tem tanta gente que por muito menos vai embora....
ResponderExcluirGreice
Blogando Livros
www.amigasemulheres.com
Verdade *o*
ExcluirEu fiqui mto encantada lendo ele, me apaixonei completamente (:
Li esse livro ano retrasado, mas lendo essa resenha me deu uma saudade e pretendo reler. Parabéns, amei a resenha.
ResponderExcluirQue bom...
ExcluirQueria muito ter a chance de rele-lo mais nao era meu, peguei emprestado, mais um dia compro o meu :3